quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

No Almeidão, Alltos joga bem, mas perde para o Botafogo

O melhor futebol que jogou no primeiro tempo não foi suficiente para Altos conquistar um resultado positivo na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Diante do Botafogo local, o campeão piauiense caiu por 1 a 0 e aumentou seu grau de dificuldade para tentar uma classificação para a próxima fase. Com apenas 1 ponto ganho, o Jacaré permanece  na lanterna do Grupo C, ao passo que o Botafogo continua com 100% de aproveitamento na liderança do Grupo C.

O time piauiense esteve muito bem na etapa inicial, criando várias oportunidades que até poderiam ter movimentado o placar. Mesmo no segundo tempo, quando o Botafogo melhorou bastante, Altos ainda andou perto de empatar a partida, principalmente nos minutos finais, quando teve uma série de escanteios a seu favor. O gol decisivo do jogo foi anotado por Dico, aos 28 minutos, num chute forte que não deu chances de defesa a Gideão.

Altos ainda pode conquistar a classificação. Vai depender do que conseguir em seus três últimos compromissos, contra Náutico (em casa), Bahia (fora) e Botafogo-PB (em casa). O outro jogo da rodada será na próxima quarta-feira, entre Bahia e Náutico, em Salvador. O Botafogo é líder, com 9 pontos ganhos, seguido de Bahia (3), Náutico e Altos (1 ponto).

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-PB 1x0 ALTOS (Copa do Nordeste – 1ª fase – 3ª rodada - Grupo C); Data: 15/02/2018 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Almeidão (João Pessoa – PB); Arbitragem: Ranilton Oliveira de Sousa, auxiliado por Ivanildo Gonçalves da Silva e Djavan Costa da Silva (todos do Maranhão).

Gol: Dico 28 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Rafael Castro (reserva), Humberto, Dico, Marcos Aurélio (BOTA), Vagner, Dos Santos e Joelson (ALT).

Botafogo – Edson; Felipe Cordeiro, André (Walber), Lula e Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Humberto (Dico), Carlos Renato e Marcos Aurélio (Hiroshi); Nando. Técnico: Leston Izaias do Nascimento Júnior.

Altos – Gideão; Vagner, Leone, Éverton Moura e Jefferson; Marconi (Jean Kennedy), Dos Santos e Esquerdinha; Américo (Dudu Trindade), Manoel (Rogélio Ávila) e Joélson. Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.

2 comentários:

  1. LAMENTÁVEL! NÃO MERECIA PERDER.
    AGORA, PROFESSOR: ESSA MOÇADA CHUTA MUUUITO MAL A GOL. VAMOS CAPRICHAR NO FUNDAMENTO.!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. Altos definitivamente não se preparou nem para duelar contra time mais nivelado, já que sempre se fala em "grupo da morte" e nunca muda.

    ResponderExcluir