quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sem Ubajara, treinador tem dúvida para definir Colorado

Paolo Rossi ainda não definiu o substituto para Fábio Ubajara.
Com Fábio Ubajara tendo que cumprir suspensão automática por ter sido expulso na última rodada do 1° turno, o técnico Paolo Rossi ainda tem dúvida para definir quem será o seu substituto no meio de campo do 4 de Julho para o compromisso da próxima segunda-feira, em Teresina, diante do Flamengo.

Paolo revelou que tanto pode optar por três volantes quanto por apenas dois e dois meias. "É uma situação que só irei definir por ocasião do coletivo de sábado. Até lá, vou estudar qual a formação que pode ser mais eficiente para enfrentar a equipe do Flamengo", afirmou. As três opções seriam Anderson Baiano, Lira e Igor Paulista.

Nas demais posições, o treinador colorado não esconde que deverá repetir a mesma equipe do jogo contra a SEP. "Não teria motivos para alterar o time. A expulsão do Fábio e que forço isso. Mas o time vem bem e acredito que agora, com mais ritmo e condicionamento, estaremos em condições de disputar o título de igual para igual com os adversários".

A estréia do 4 de Julho no egundo turno está programada para a noite de segunda-feira, dia 30, a partir das 20 horas, diante do Flamengo, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. Nas duas rodadas finais, enfrentará Piauí (em Piripiri) e Picos (em Teresina), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário