sábado, 21 de setembro de 2013

Tiradentes estréia no Brasileiro de Futebol Feminino

Tiradentes faz primeiro jogo do Brasileiro de Futebol Feminino na tarde deste sábado, no LM.
A Sociedade Esportiva Tiradentes, líder da Copa Piauí de Futebol Feminino, realiza na tarde deste sábado (21), a partir das 16 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, seu compromisso de estréia no Campeonato Brasileiro, tendo como adversário a equipe do Viana, representante do futebol feminino maranhense.

Apesar de não ter feito maiores investimentos com a aquisição de reforços, o time piauiense poderá tirar vantagem no aspecto entrosamento, uma vez que a maioria de suas atletas já atuam juntas há mais de três anos, com larga experiência em competições nacionais, representando o Piauí em várias edições da Copa do Brasil.

O técnico Elivaldo Moraes não confirmou a escalação da equipe. Entre os diversos problemas de contusão, um deles é o mais preocupante - o da atacante Geórgia, principal goleadora da Copa Piauí, com 7 gols. Geórgia nem treinou no último coletivo e deve ser o grande desfalque da equipe amarela para o jogo diante do Viana.

Antonio Santos Nunes será o árbitro de Tiradentes x Viana, com trabalhos laterais dos assistentes Izaura de Sousa e Silva e Karol Vinícius Mendes Soares Martins. O quarto árbitro será Antônio José Lopes Trindade de Sousa. Os ingressos para Tiradentes x Viana serão cobrados aos preços de R$ 5,00 (arquibancada) e R$ 10,00 (cadeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário