quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Piauí estuda melhor forma de derrotar o favorito

Marcão, Rômulo e Augusto acompanharam a vitória do Flamengo sobre a SEP.
Segundo colocado do 1° turno da Copa Piauí, com 3 pontos ganhos, o Piauí precisa vencer o Flamengo, domingo próximo, para vislumbrar o título e garantir presença na final da competição. Ciente das dificuldades que irá encontrar pela frente, a comissão técnica estuda a melhor maneira de superar o líder e favorito Flamengo.

E a tarefa já começou a ficar mais espinhosa ainda no decorrer do jogo diante do 4 de Julho, quando o ataacante Fabiano foi expulso em decorrência da segunda advertência com o cartão amarelo. Se vai precisar de gols, o time comandado pela dupla Marcão-Augusto Melo não deveria ter desfalque de seu principal artilheiro na temporada.

Não havendo surpresa de última hora, o substituto eventual é mesmo Maranhão, formando a dupla de frente com o jovem Silas, principal goleador da Copa Piauí. A possibilidade de Cleitinho entrar de início também não está descartada. Augusto, Marcão e o fisicultor Rômulo Santiago foram ao Lindolfinho no domingo, e acompanharam a vitória do Flamengo sobre a SEP.

A propósito de desfalques, os cartões amarelos já começam a preocupar. Nos dois jogos, o zagueiro Thiago Campelo e o meia Victor foram advertidos com o amarelo e agora estão pendurados, correndo o risco de ficarem fora do primeiro jogo do segundo turno, contra a equipe da SEP, no dia 29

Na tarde desta sexta-feira, eles irão dirigir o último treino antes da decisiva partida de domingo, oportunidade em que serão dirimidas as últimas dúvidas para definição do time titular e dos demais jogadores relacionados para o jogo. Até lá, só uma certeza: a necessidade de vencer por dois ou mais gols para garantir vaga na decisão do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário