quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Piauí: três estão no DM e preocupam para domingo

Embora ainda esteja no DM, o zagueiro Thiago Campelo tem chances de enfrentar a SEP.
Depois de realizar sua melhor exibição no 1° turno da Copa Piauí, por ocasiao do empate de 3 a 3 diante do Flamengo, o time do Piauí intensifica sua preparação visando a estréia no returno, contra Picos, no próximo domingo. Três problemas, no entanto, preocupam a dupla Marcão - Augusto Melo: Thiago Campelo, Cleitinho e Maranhão seguem entregues ao departamento médico.

Dos três, apenas o zagueiro ainda pode ter recuperação a tempo de ser aproveitado no compromisso diante de Picos. Thiago Campelo sente dores no tendão, mas não está descartada a sua liberação. Por outro lado, o meia Jeová Júnior já reúne condições para voltar à equipe. Ele não enfrentou o Flamengo, pois também estava se recuperando de dores no joelho.

Quem terá o retorno assegurado é o ataacante Fabiano. Depois de cumprir suspensão por ter sido expulso na segunda rodada, contra o 4 de Julho, ele volta e deve fazer a dupla de ataque com o jovem artilheiro Silas. O time só será definido após o coletivo de sexta-feira à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário