sábado, 14 de setembro de 2013

De virada, 4 de Julho derrota Piauí e entra no páreo

Jeová Júnior disputa bola com o goleiro Robinho. O meia do Piauí acabou substituído e é problema para o próximo jogo.
Após estar perdendo por 1 a 0 e sofrer uma série de ataques do Piauí, o 4 de Julho virou prá cima do time rubroanil e conseguiu vence-lo na tarde/noite deste sábado (14), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, por 2 a 1, mantendo-se na disputa pelo título do primeiro turno da VI Copa Piauí.

O Piauí até que começou melhor, criando mais oportunidades e abrindo o placar. Silas, artilheiro do Sub-19, recebeu em boas condições, ganhou o lado esquerdo e chutou sem chances para Robinho. Depois de perder mais alguns gols, o Piauí viu Joniel servir a Maicon e este determinar o empate, aos 30 minutos.

Antes do apito final do 1° tempo, Fabiano ainda esteve bem próximo de marcar um belo gol, depois de ganhar de cabeça do goleiro Robinho e tocar para o gol. Mas chutou com pouca força, propiciando ao zagueiro Pauo Maranhão efetuar a cobertura e evitar o segundo gol do Enxuga Rato.

Thiago Campelo tenta cortar o cruzamento de Fábio Ubajara.
O gol da vitória colorada surgiu no início da fase complementar, quando o experiente joniel, com a cabeça, desviou uma bola que fora alçada na área pelo lateral direito Wilsinho. O Piauí ainda foi atrás do empate, mas não acertou nas conclusões e quando o fez, o goleiro Robinho soube evitar uma segunda queda de sua cidadela.

No final do jogo, Fabiano foi expulso por prática de jogo brusco. Com este resultado, o 4 de Julho também passou a somar 3 pontos ganhos, igualando-se a Flamengo e Piauí, enquanto Picos não somou pontos. A segunda rodada da Copa Piauí será sequenciada na tarde deste domingo, com o jogo Flamengo x Picos, a partir das 17 horas.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 1x2 4 DE JULHO (VI Copa Piauí - 1° Turno - 2ª rodada); Data: 14/09/2013 (sábado à tarde); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Renda: R$ 1.685,00 com 162 pagantes.

Gols: Silas 22 e Maicon 30 do 1° tempo; Joniel (cabeça) 17 do 2°.

Cartões amarelos: Diego, Cleitinho, Thiago Campelo, Victor, Fabiano (PIA), Diguinho, Fábio Ubajara e Joniel (4J).

Expulsão: Fabiano, aos 37 do 2°, por jogo violento (segunda advertência).

Piauí - Lucas; Pablo, Jó, Thiago Campelo e Aílson (Dindê); Diego (Maranhão), Binha, Jeová Júnior (Cleitinho) e Victor Recife; Silas e Fabiano. Técnico: Marcão.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Bruno Pedrosa e Diguinho (Ítalo); Célio, Dacha, Fábio Ubajara (Lira) e Maicon; Joniel e Pretinho. Técnico: Paolo Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário