sexta-feira, 6 de setembro de 2013

4 de Julho x Flamengo abrem a VI Copa Piauí

4 de Julho e Flamengo voltam a se enfrentar. Agora pela Copa Piauí.
Em jogo programado para a noite desta sexta-feira (06), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, 4 de Julho x Flamengo abrem, a partir das 20 horas, a sexta edição da Copa Piauí, competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí e que garantirá ao campeão a segunda vaga do futebol piauiense na Copa do Brasil 2014.

No time da casa, as dificuldades de ordem financeira se constituíram no maior obstáculo para efetuar as contratações, mesmo assim, o time sob o comando técnico de Paolo Rossi tem jogadores de indiscutíveis qualidades, como o goleiro Robinho, o zagueiro Paulo Maranhão, os volantes Fábio Ubajara, Célio e Dacha, os meias Pretinho e Lira, além do atacante Joniel.

O Flamengo, por sua vez, tem no entrosamento e no ritmo de jogo dois fatores que podem até desequilibrar. Nada menos que sete titulares estavam defendendo o Parnahyba na Série D do Campeonato Brasileiro. Sem falar no técnico Paulo Moroni, que também veio do bicampeão piauiense.

TIMES PROVÁVEIS

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Bruno e Diguinho; Fábio Ubajara, Dacha, Célio e Lira (ou Pretinho); Sávio e Pretinho (ou Joniel). Técnico: Paolo Rossi.

Flamengo - Robson; Niel, Gilmar Bahia, Eduardo Junho e Rian; Alessandro, Klebson, Fabinho e Idelvando; Darlan e Raiff. Técnico: Paulo Moroni.

ARBITRAGEM

O experiente árbitro Antônio Santos Nunes terá a responsabilidade de conduzir o jogo de abertura da VI Copa Piauí, entre 4 de Julho x Flamengo. Seus assistentes serão José Nilton da Costa e Izaura de Sousa e Silva. Como quarto árbitro estará trabalhando Diego da Silva Castro.

OS CONFRONTOS NA COPA PIAUÍ

15/10/2009 - Flamengo 3x0 4 de Julho
07/11/2009 - 4 de Julho 2x3 Flamengo
06/08/2012 - Flamengo 2x1 4 de Julho
09/09/2012 - 4 de Julho 3x2 Flamengo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário