domingo, 8 de setembro de 2013

Piauí x SEP concluem rodada de abertura da Copa Piauí

Piauí e SEP estão de volta ao Lindolfo Monteiro na tarde deste domingo.
Concluindo a rodada de abertura da VI Copa Piauí, que já apresentou a vitória do Flamengo sobre o 4 de Julho, por 2 a 0, sexta-feira última, Piauí e Picos atuam na tarde deste domingo (08), a partir das 17 horas, em jogo que também servirá como reabertura do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, fechado para reparos desde o dia 20 de maio.

Com um plantel que tem por base vários jogadores que já estavam no clube desde o ano passado, reforçado por garotos da equipe sub-19 que sagrou-se campeã da categoria, o Piauí espera abrir a competição com uma boa vitória sobre a SEP. E esta união ainda ganhou o reforço de uma dupla experiente - o zagueiro Jó e o atacante Maranhão.

Na SEP, que tinha o plano de utilizar toda a garotada sub-19, foi formado um time de última hora, que terá a condução do técnico Aníbal Lemos. Nomes conhecidos como os zagueiros Marcelão, Chicão e Alisson (ex-River) dão segurança ao goleiro Carlos Henrique. O artilheiro Zé Rodrigues, porém, não ganhou condição de jogo e só irá estrear na segunda rodada.

TIMES PROVÁVEIS

Piauí - Lucas; Paulo Victor, Thiago Campelo, Jó e Aílson; Dindê, Binha, Victor e Jeová Júnior; Maranhão e Fabiano. Técnicos: Marcão e Augusto Melo.

Picos - Carlos Henrique; Marcelão, Chicão e Alisson; Keiton, Bodó, Felipe, Neto e Samuel; Levi e Rafael. Técnico: Aníbal Lemos.

ARBITRAGEM

Piauí x Picos será dirigido por Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves. Seus assistentes serão Karol Vinícius Mendes Soares Martins e João Thiago Carvalho Reis. Na qualidade de quarto árbitro estará trabalhando Márcia Fernanda Lima Vieira.

CONFRONTOS NA COPA PIAUÍ

26/09/2009 - Picos 2x0 Piauí
18/10/2009 - Piauí 1x3 Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário