domingo, 29 de setembro de 2013

No LM, Piauí e SEP abrem o returno da VI Copa Piauí

No jogo de ida, Carlos Henrique vai fazer a defesa, protegido por Batata, enquanto Fabiano chega nas proximidades da jogada.
Com início programado para 17 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, Piauí e Picos fazem na tarde deste domingo (29), o jogo de abertura do segundo turno da VI Copa Piauí, competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí. Como o Flamengo sagrou-se campeão do 1° turno e já assegurou presença nas finais do certame, os adversários desta tarde precisam vencer para começar o returno em boas condições de buscar o título e também ir para a decisão.

Alguns problemas, porém, deixaram os dois times sem a força máxima. No Piauí, o zagueiro Thiago Campelo é dúvida, enquanto o meia Cleitinho e o atacante Maranhão devem mesmo ficar fora do jogo. Prá compensar, o atacante Fabiano, que cumpriu suspensão automática diante do Flamengo, está de voltaa à equipe. Ele deverá fazer dupla de ataque com Silas.

Na SEP, o técnico Aníbal Lemos também tem problemas, a começar pelo zagueiro Bruno Ernandes, expulso em Piripiri e que terá de cumprir suspensão. Os reforços de Bibi (volante) e Wanderson (meia), podem compensar. Unico que não venceu na Copa Piauí, o time de Picos joga, acima de tudo, contra a série de três derrotas consecutivas. "Evitar a quarta" é a ordem do dia.

TIMES PROVÁVEIS

Piauí - Lucas; Paulo Vitor, Jó, Thiago Campelo (ou Veloso, ou ainda Lucas Souza) e Aílson; Diego, Binha, Jeová Júnior e Victor; Silas e Fabiano. Técnico: Marcão.

Picos - Carlos Henrique; Codó, Marcelão, Chicão e Batata; Jefferson, Ivanzinho, Pelezinho e Jefferson Pipoca; Zé Rodrigues e Shailison. Técnico: Anibal Lemos.

ARBITRAGEM

Karol Vinícius Mendes Soares Martins foi escalado para dirigir o primeiro jogo do 2° turno da Copa Piauí, entre Picos e Piauí. Seus assistentes serão Francisco Nurisman Machado Gaspar e Edmilson Timóteo da Silva. Como quarto árbitro, estará trabalhando João Thiago Carvalho Reis. 

O JOGO DE IDA

Piauí e Picos fizeram a segunda partida do turno e o resultado final apontou vitória do Piauí pela contagem mínima, 1 a 0, gol assinalado por Silas, que jogou apenas o 2° tempo. O Piauí foi melhor, mas também deve-se dar o desconto de que, àquela ocasião, a SEP fora montada a apenas três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário