quinta-feira, 19 de setembro de 2013

4 de Julho prepara esquema ofensivo para domingo

Rossi: time tem que marcar gols e ter atenção para não sofrer.
Precisando vencer a Sociedade Esportiva de Picos por três de diferença, para ter chance de conquistar o título do 1° turno da VI Copa Piauí, o 4 de Julho deverá apresentar um esquema bem ofensivo diante do time amarelo, na tarde do próximo domingo, quando será realizada a rodada final desta primeira etapa da competição.

O técnico Paolo Rossi não adianta com que formação vai iniciar o compromisso diante da SEP. É possível até que repita a mesma onzena da vitória sobre o Piauí, mas a postura do time será bem mais audaciosa. "Não podemos ir com muita sede ao pote" - revela o treinador - "porque assim como existe a necessidade de fazer gols, também existe a de não sofrer nenhum, pois estamos precisando não é somente de gols marcados, mas de saldo de gols".

Neste ano, em duas ocasiões, ambas no Estádio Lindolfo Monteiro, o time colorado conseguiu vencer por diferença de três gols - contra Flamengo e Piauí. Com a transferência da partida de sábado para domingo, às 17 horas, Paolo Rossi ganhou mais um dia para trabalhar um sistema que possa refletir numa grande vitória sobre Picos.

Com três pontos ganhos e apenas saldo negativo de um gol, o time de Piripiri ocupa a terceira colocação, mas pode chegar ao título se conquistar uma vitória por três ou mais gols de diferença e o Flamengo for derrotado pelo Piauí por 2 a 0. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário