O técnico Paulo Ricardo Moroni (foto), contratado pelo Flamengo para dirigir a equipe durante a Copa Piauí, começa a trabalhar nesta segunda-feira (02), quando acontecerá a reapresentação da equipe após o amistoso de ontem, disputado em Caxias, interior maranhense, que terminou com vitória do Sabiá local por 2 a 1.
Moroni acompanhou a partida, mas não ficou na beira do gramado. Limitou-se a assistir a atuação do time sentado na arquibancada do Estádio Duque de Caxias. De lá, ele viu o preparador físico Zecão utilizar, praticamente, duas formações, uma vez que foram efetuadas nove substituições. Do time que começou, somente o goleiro David e o atacante João Victor ficaram até o final.
O Flamengo chegou a abrir vantagem de 1 a 0, gol de Rhuann, mas permitiu a virada para 2 a 1. O time rubro-negro jogou com David; Iago (Jorginho), Laércio (Wildinho), Chicão (Wenderson) e Davi (Samuel); Zuza (Marcelo), Murilo (Bruno Potiguar), Lima (Jarbas) e Naylan (Darlan); Rhuann (Max) e João Victor.
Neste domingo houve um leve trabalho físico para alguns jogadores, mas a reapresentação, com Paulo Moroni iniciando sua atividade de treino, ocorrerá amanhã à tarde, no Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí. Depois do que viu, o treinador deve recomendar algumas contratações. Mas já é quase certo que Robson, Niel, Alessandro e Rian estão a caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário