domingo, 30 de junho de 2013

Vitória coloca Barras na zona de classificação do Sub-19

Barras conquistou uma grande vitória sobre o Caiçara (Foto - Ricardo Andrade)
Ao vencer o time do Caiçara, na tarde de ontem (29), no campo do Jardim Europa, zona sudeste de Teresina, pelo placar de 4 a 1, o Barras conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19 e agora faz parte do G4 - a zona de classificação para as semifinais da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.

O grande nome do jogo foi o meia Dalison, autor de três gols - aos 3 e 5 minutos do 1° tempo, e aos 4 da fase complementar. A goleada foi confirmada com um gol de Pedro Henrique, aos 9 minutos, também do segundo tempo. O gol caiçarino foi assinalado quando o jogo ainda estava 2 a 0 para Barras - Kaká, aos 14 do primeiro tempo.

A competição é liderada pelo Piauí, com 7 pontos ganhos, seguido do River, com 6. O time do Barrass comta com 4 pontos, mesma quantidade do Flamengo. Na penúltima colocação está Picos/Fluminense, com 3 pontos, enquanto o Caiçara se mantém sem qualquer ponto ganho.

Um comentário:

  1. Com direito a asterisco pra Piauí e Picos, que aliás, quando será julgado no TJD????? Ou seja, está terminando o campeonato mais rápido da terra, mas ninguém foi julgado ainda.

    ResponderExcluir