terça-feira, 25 de junho de 2013

Copa Piauí: Barras é o quarto time da competição

Barras agora está inscrito na VI Copa Piauí.
O impasse está quase resolvido: Barras é o quarto time a integrar a Copa Piauí, programada para o segundo semestre. O River, porém, não compareceu à reunião marcada para a noite desta terça-feira (25), na sede da Federação de Futebol do Piauí. Mas o evento está confirmado, garante o presidente da FFP, Cesarino Oliveira. 

Cesarino Oliveira explicou que a Federação de Futebol do Piauí buscou amparo no Estatuto do Torcedor, que permite a correção de qualquer irregularidade que seja constatada, no período de dez dias após a divulgação do regulamento da competição. "O River mostrou a irregularidade" - afirmou o presidente da FFP - "e nós estamos obedecendo os prazos legais para que a Copa Piauí seja realizada sem qualquer problema".

O River não compareceu à reunião que seria realizada na FFP. Diante dos representantes de Flamengo e Piauí, Cesarino também confirmou que Barras manifestou interesse em disputar o certame e será o quarto time da Copa Piauí. Em decorrência do impasse e da solução encontrada, o início da competição deve ser adiado em cerca de uma semana.

2 comentários:

  1. Esse tipo de "esquema" convocando o Barras, não prospera. Esperem só uma ou duas rodadas e o novo integrante deste - péssimo torneio - vai alegar q não tem dinheiro para passagens e outras coisas mais. Cesarino, tente outra alternativa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAhaha, Barras com jogador IRREGULAR ganhou essa teta, como diria o Crack Neto.

    ResponderExcluir