domingo, 9 de junho de 2013

Sub-19: goleada tricolor e jogo suspenso no Piauí

No CT do River, o Galo impôs 5 a 1 sobre o Barras (Foto - Ramiro Pena/Acessepiauí)
Uma goleada e um jogo suspenso. Foi assim que começou o I Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19, na tarde deste sábado, sob a chancela da Federação de Futebol do Piauí. O jogo suspenso foi o do campo do Piauí, entre os donos da casa e Picos. A goleada foi do River sobre o time do Barras.

No CT Presidente Afrânio Nunes, o River largou na frente com um impiedoso 5 a 1 sobre a equipe do Barras, placar todo construído na fase final. Pela ordem, marcaram Fabricio (1 min, River 1x0), Shuamke (20, River 2x0), Rhuann (39, River 3x0), Dalisson (42, de pênalti, Barras 1x3), Junior Saudade (45, River 4x1) e novamente Júnior Saudade (47, River 5x1).

Piauí e Picos (este com o uniforme do Fluminense): empate e confusão no campo do Piauí. (Foto - Reinaldo Barros Torres/Tribuna de Barras)
No CT do Piauí Esporte Clube, empate por 1 a 1 entre Piauí e Picos. Denis abriu a contagem para o Enxuga Rato, enquanto Luis Fernando empatou para Picos. Por volta de 28 minutos, o desentendimento entre Denis (Piauí) e Breno (Picos) deu início ao que se transformou numa grande confusão, termiando com a suspensão da partida pelo árbitro. A súmula, agora, vai para o TJD decidir como fica o desfecho da partida.

A rodada de abertura da competição será concluída na próxima quarta-feira, dia 12, com o jogo entre as equipes de Flamengo e Caiçara, no campo da Vila Olímpica do Flamengo, zona sul de Teresina. O River é o lider da competição, com 3 pontos ganhos, e Júnior Saudade, também tricolor, o artilheiro, com 2 gols. 

Um comentário:

  1. Várzea é isso. Ainda insistem em colocar jogos estádios inseguros, a troco de quê?

    ResponderExcluir