domingo, 2 de junho de 2013

Série D: Parnahyba estréia hoje à noite contra o Salgueiro

A caminhada do Tubarão na Série D começa na noite deste domingo, em Salgueiro.
O futebol piauiense começa mais uma participação em competições da CBF. No início da noite de hoje (02), na cidade de Salgueiro, interior pernambucano, o Parnahyba Sport Club pisará o gramado do Estádio Cornélio de Barros onde, a partir das 18h30, enfrentará a equipe local do Salgueiro, em partida válida pelo Grupo A2.

Além de Parnahyba e Salgueiro, esta chave é composta pelo Gurupi (de Gurupi, Tocantins) e Maranhão (de São Luís, Maranhão), que também se enfrentam no mesmo horário, bem como pelo Ypiranga, de Macapá, Amapá, este último folgando na abertura da competição.

No time pernambucano, o zagueiro Cleber Carioca, ex-Flamengo do Piauí, deixou a equipe e se constitui num grande desfalque. Mas um outro nome conhecido da torcida piauiense estará em campo. Trata-se do goleiro Mondragon, que disputou os primeiros jogos do Piauiense 2013 como atleta de Picos.

O Parnahyba seguiu cheio de problemas e desfalques. Para ter condição de relacionar os 18 jogadores, Paulo Moroni foi obrigado a incluir cinco jogadores da base. O experiente Alessandro está de volta ao Tubarão e deve ser um bom reforço para a cabeça da área. Mas as perdas do meia Capela e do artilheiro Zé Rodrigues devem ser sentidas.

TIMES PROVÁVEIS

Salgueiro - Mondragon; Marcos Tamandaré, Léo Alemão, Ricardo Braz e Pery; Aylton, Pio, Vitor Caicó e Alexon; Elvis (Clebson) e Fabrício Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Parnahyba - William Boré; Barata, Eridon, Gilmar Bahia, Rian; Eduardo (Juninho), Alessandro, Ramon, Luciano (Sorín); Fabinho e Raiff. Técnico: Paulo Ricardo Moroni. 

ARBITRAGEM

Arbitro - Flavio Feijo de Omena (AL)
Arbitro Assistente 1 - Otavio Correia de Araujo Neto (AL)
Arbitro Assistente 2 - Thalis Augusto S Monteiro (AL)
Quarto Arbitro - Gilberto Freire de Farias (PE)
Assessor - Elias Coelho da Silva (PE)

2 comentários:

  1. Como diz o nosso folclórico narrador esportivo Salomão dela Viegas:

    " A história é aquela mesma"

    Ou seja, taca,taca e taca no miserável futebol do Piaui.

    ResponderExcluir
  2. Quanto recalque do garoto! Como diria o Chico Rato: "nem começou a Série D, como é que o Salgueiro é favorito? Tá numa decadência só".

    ResponderExcluir