José do Egito estará presidindo mais uma sessão para julgar processo referente à decisão River x Parnahyba. |
O Caso Eridon, que tornou sub judice o desfecho do Campeonato Piauiense deste ano, volta a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva. A sessão programada para a noite desta segunda-feira (24) tem, na pauta, além de um recurso do Cori-Sabbá, dois processos que ainda colocam em discussão o jogo final entre River e Parnahyba.
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, José do Egito Barbosa, confirmou que, após o julgamento, comunicará o resultado final à presidência da Federação de Futebol do Piauí. Por enquanto, ele mantém a informação anterior de que o título continua sub judice. Confira o edital da sessão de hoje do TJD.
EDITAL
O Excelentíssimo Sr. Dr. José do Egito Barbosa , Presidente do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO ESTADO DO PIAUÍ -TJD, no uso de suas atribuições legais e em consonância com dispositivo emanado do CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA, faz saber aos interessados, através deste EDITAL, que o processo N° 010/2013, 019/2013 e 021/2013 serão julgados na sessão de 24 de junho do corrente ano ( segunda-feira), às 18:30 horas, no plenário : “ sala Carlos Said”, sito a Av. José dos Santos e Silva nº 1.100, na sede da Federação de Futebol do Piauí.
PROCESSO 010/2013
RECURSO VOLUNTÁRIO DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CORI-SABBÁ E OUTROS.
RELATOR: Dr. FELIPE RONEY
PROCESSO 019/2013
EMBARGOS DE DECLARAÇÃO.
EMBARGANTE: RÍVER ATLÉTICO CLUBE.EMBARGADOS: PARNAHYBA SPORT CLUBE E ERIDON SOUSA DE OLIVEIRA.
RELATOR: Dr. ANTÔNIO WILSON SOARES DE SOUSA
PROCESSO 021/2013
MANDADO DE GARANTIA.
IMPETRANTE: RÍVER ATLÉTICO CLUBE
IMPETRADOS: CESARINO DE OLIVEIRA ;
ROBERT BRAWN CARCARÁ DA SILVA.
RELATOR: Dr. RAIMUNDO BAPTISTA FILHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário