quarta-feira, 5 de junho de 2013

Copa Piauí começa a ser discutida na terça-feira

Brown: "Copa Piauí pode começar no dia 21 de julho".
A sexta edição da Copa Piauí, competição que integra o calendário da Federação de Futebol do Piauí para o segundo semestre, começa a ser discutida pela mentora e seus filiados a partir de terça-feira, 11, quando terá lugar, na sede da FFP, uma reunião para tratar sobre a competição9. Por enquanto, somente os participantes estão definidos.

Independente da pendenga jurídica entre River e Parnahyba, que se arrasta em grau de recurso, estão classificados para a competição as equipes do River, Flamengo, Piauí, 4 de Julho, Cori-Sabbá e Picos. Recentemente, o diretor de competições da FFP, Robert Brown Carcará, admitiu que seu início pode ocorrer no dia 21 de julho.

A prevalecer o estatuto do torcedor, é bem provável que a Federação utilize a mesma fórmula de disputa da Copa Piauí 2012, quando tivemos dois turnos distintos, com todos os times jogando entre si, e o título sendo decidido pelos dois campeões de turnos. A associação campeã da Copa Piauí será o segundo representante do Estado na Copa do Brasil 2014.

Um comentário:

  1. Como vai ficar o calendário no período da Copa do chef Alex Atala? Depois ficam reclamando da CBF, quando a iniciativa poderia partir dos dirigentes que abaixam a cabeça pra tudo.

    ResponderExcluir