segunda-feira, 17 de junho de 2013

Campeonato Sub-19 recomeça na próxima sexta-feira

Caiçara abre a segunda rodada jogando na sexta-feira, no CT do River.
Depois de ficar paralisado no último final de semana, o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19 já tem data para recomeçar. Será na sexta-feira, dia 21, com a abertura da segunda rodada da 1ª fase, com o jogo River x Caiçara, a partir das 16 horas, no campo do Centro de Treinamento Presidente Afrânio Nunes.

A rodada será concluída com dois jogos na tarde de domingo, dia 23, ambos também no horário das 16 horas: Flamengo x Piauí, no Estádio Dezoitão, no bairro Lourival Parente, e Barras x Picos/Fluminense, no CT Presidente Afrânio Nunes. A FFP liberou apenas a segunda rodada, mas o diretor de futebol amador, Daniel Araújo, acredita que os demais jogos deverão ser confirmados na próxima semana.

"Estamos aguardando a resposta do Secretário Municipal de Esportes, Galba Coelho Carmo, sobre a liberação do Estádio Lindolfo Monteiro. Isso deverá ocorrer, provavelmente, a partir da terceira rodada". O Campeonato Sub-19 vai indicar campeão e vice para representar o Piauí na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário