domingo, 2 de junho de 2013

Como será o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19

Flamengo e Picos estarão disputando o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19.
A fórmula de disputa do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19 será a mais simples possível, facilitando o entendimento do torcedor e demais interessados na competição. Com início no próximo sábado, dia 08, com a realização dos três primeiros jogos, o Sub-19 classificará campeão e vice para a Copa São Paulo de Futebol Jr.

1ª FASE - Os seis participantes - Barras, Caiçara, Flamengo, Piauí, Picos e River - jogarão entre si, num turno só, com cada equipe disputando cinco partidas. Com três jogos cada uma, as rodadas da primeira fase serão realizadas sempre nas tardes de sábado, a partir das 16 horas. Ao final das cinco rodadas, os quatro primeiros colocados estarão classificados para a fase seguinte.

2ª FASE - Semifinal da competição, com os seguintes confrontos: 1° colocado x 4° colocado e 2° colocado x 3° colocado. Será apenas um jogo, onde os dois times de melhor índice técnico (1° e 2° colocados) jogarão pelo empate para garantir presença na decisão do título.

3ª FASE - Decisão do título, entre os vencedores dos dois confrontos semifinais. Nesta última fase, serão disputados dois jogos. Os dois finalistas, independente de quem ficar com o título, já estarão classificados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014.

2 comentários:

  1. Simples e objetivo.
    Os jogos serão aqui?

    ResponderExcluir
  2. Não entendi bulhufas desse regulamento. 6 se classificam 4? Pra que dois jogos na final, se só querem jogo de ida aqui? Como quer prevalecer o índice técnico se há desigualdade na posição da tabela de jogos? OS dirigentes são uns fracos mesmos.

    ResponderExcluir