sexta-feira, 14 de junho de 2013

Atleta que mais jogou na Era J. Monte, Darley deve permanecer com a camisa 10 no time do Piauí

Gol do Piauí. Enquanto os jogadores se abraçam, Darley festeja com o torcedor rubroanil.
O meia Darley, um dos principais jogadores do time do Piauí após o advento da parceria com a empresa J. Monte, deve seguir vestindo a camisa 10 do time rubroanil no segundo semestre. Jogador que mais vestiu a camisa do clube nesta nova fase, ele acredita que o time jogará a Copa Piauí em condições de disputar o título com os outros cinco concorrentes.

Para o dirigente/atleta Jeová Junior, a presença de Darley no time do Piauí está mais do que confirmada. "Ele é muito importante para nossa equipe, assim como outros que deverão continuar no grupo", entende Jeová. E a importância do jogador pode ser expressa nos números. Nesta fase de parceria Piauí-J. Monte, ele é o atleta que mais atuou com a camisa do clube. Só ficou de fora em duas partidas. Foi quem mais jogou em 2012 e está repetindo a regularidade nesta temporada, totalizando 38 jogos oficiais.

Ficou ausente apenas de duas partidas. E motivação e confiança não faltam para Darley. No seu entendimento, "o tme do Piauí já está bem mais maduro. Acreditamos, sim, em titulo. Fizemos um bom campeonato, mais infelizmente não conseguimos o nosso objetivo, que ere ser campeão".

A reapresentação do time principal do Piauí, que deverá ter algumas novidades, está prevista para a primeira semana do mês de julho. Dos jogadores que mais vestiram a camisa do clube neste período, Darley não é o único que deve continuar. A grande maioria do plantel - principalmente os atletas piauienses - deve permanecer. 

QUEM MAIS JOGOU NA ERA J. MONTE

38 jogos - DARLEY.
36 jogos - FABIANO.
31 jogos - THIAGO CAMPELO.
30 jogos - DIEGO.
29 jogos - BOIADEIRO.
27 jogos - PABLO.
25 jogos - JEOVÁ JÚNIOR.
(Obs.: jogos de Campeonato Piauiense e Copa Piauí).


Nenhum comentário:

Postar um comentário