segunda-feira, 24 de junho de 2013

TJD: resultado favorece Parnahyba, mas título permanece sub judice. River prepara recurso para o STJD.

Em resultado que favoreceu as pretensões do Parnahyba Sport Club, o Tribunal de Justiça Desportiva, reunido na noite desta segunda-feira (24), recebeu os Embargos Declaratórios propostos pelo River Atlético Clube, mas não conheceram do mesmo. Porém, com os advogados do River já anunciando recurso para o STJD, o título de campeão piauiense de 2013 continua sub judice.

A decisão do TJD foi unânime. Além do presidente José do Egito, votaram os auditores Antônio Wilson, Raimundo Batista Filho, Everanes Alves, Hugo Carvalho e Gilson Gil: 6 a 0. O advogado do River, Eugênio Vasques, confirmou que vai aguardar sua intimação para que, no prazo legal, recorrer ao STJD.

Ao final da sessão, o presidente do TJD, José do Egito Barbosa, ratificou a situação de "sub judice" para o desfecho do Campeonato Piauiense, que permanece sem o seu campeão homologado pelo TJD. "Motivo pelo qual não posso autorizar o pagamento da premiação que fará jus o campeão do Campeonato Piauiense".

2 comentários:

  1. É massacrar pra valer o nosso pobre representante, meus amigos!!! Êta diretoria confusa essa do "das três cores"!!!

    ResponderExcluir
  2. Duvido se a galinha goguenta da capital tivesse ganho o Título , estaria cacarejando nos tribunais ... Chora Elizeu , Chora Evaldo , Chora Egito , Chora Cezarino ... é muito choro !
    Futebol se ganha dentro das quatro linhas , no campo , na tática , na raça , na competência , jogando futebol .... por que roubar um titulo nos tribunais ? por que não roubaram dentro de campo ? jogando ... heim ? Se não pode ajudar , tambem não atrapalhe o nosso pobre futebol ... é por isso que os times da capital estão onde estão ... no fundo ! vão trabalhar cambada...

    ResponderExcluir