sexta-feira, 7 de junho de 2013

Reforçado, Tubarão ganha a confiança da torcida

Robson em ação no coletivo do Parnahyba. O goleiro é um dos reforços que devem estrear neste sábado.
Com a chegada dos reforços nesta semana, e a renovação do contrato de Idelvando nesta quinta-feira (06), a confiança da torcida parnaibana numa grande apresentação do Parnahyba sábado próximo, diante do Ypiranga, do Amapá, no Estádio Verdinho, cresceu vertiginosamente. No litoral, todos acreditam na reabilitação.

Com poucas opções para escalar um time que pudesse fazer frente ao Salgueiro, na estréia na Série D, o Parnahyba foi goleado por 4 a 0 e ocupa a lanterna do Grupo A2. Vencer em casa, portanto, é uma obrigação. O técnico Paulo Moroni dirigiu coletivo nesta quinta-feira, no Verdinho, oportunidade em que os reforços chegados recentemente já participaram.

O goleiro Robson, destaque do último Campeonato Piauiense, fez uma boa atuação e já começa a ganhar admiradores em meio ao torcedor parnaibano. O time para enfrentar o Ypiranga ainda não está confirmado por Moroni. A propósito, dos novos reforços, somente Idelvando está devidamente regularizado. Os demais precisam ter o nome publicado no BID ainda nesta sexta-feira.



Um comentário: