domingo, 16 de junho de 2013

Ex-jogador do Flamengo morre no Rio Grande do Norte

Eduardo Igor, ex-Flamengo do Piauí: morte aos 27 anos de idade.
Um trágico acontecimento veiculado na imprensa do Rio Grande do Norte, neste domingo (16), cobriu de luto, também, o futebol piauiense. Com as primeiras informações dando conta de suicídio, faleceu na capital potiguar o ex-atleta profissional Eduardo Igor, que jogou  no futebol piauiense, contratado pelo Flamengo.

Eduardo Igor vestiu a camisa do Rubro-Negro piauiense em 2010, oportunidade em que chegou, inclusive, a marcar um gol diante da Sociedade Esportiva de Picos e figurar, com boa atuação, na goleada de 4 a 0 que sua equipe impôs ao River naquela temporada, pelo Campeonato Piauiense. 

Eduardo Igor também jogou, entre outros clubes, no Alecrim e no América, ambos de Natal, mas estava afastado do futebol em decorrência de uma grave lesão no joelho. Eduardo Igor da Silva Moreno tinha 27 anos (Natal-RN, 11/11/1985). Ultimamente, trabalhava numa loja de roupa do Midway Mall, shopping localizado em Natal.

Um comentário:

  1. O jogador não era lá essas coisas mas é uma pena que fatos como esse só venham a crescer num pais sem perspectiva de vida.

    ResponderExcluir