quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SEP define hoje quem será seu técnico para 2013

Paulo Laureano promete um time competitivo para decidir títulos.
Em reunião que deverá acontecer nesta quinta-feira (31), a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos deverá definir quem será o técnico da equipe para a temporada de 2013. Três nomes estão na agenda do presidente Paulo Laureano: Neco, Cicero Monteiro e Flávio Furtado de Mendonça. Um deles deve ser confirmado após a reunião de hoje.
 
Paulo Laureano não revelou detalhes e nem probalidades. "Vamos decidir o que, no momento, entendermos ser melhor para a SEP. Certo é que, definido o novo técnico, passaremos ao trabalho de formação do plantel". Sobre a reapresentação, o dirigente picoense adiantou que ela deverá acontecer na segunda quinzena de dezembro.
 
"Não dá para começar antes" - disse Laureano - "não temos receita para pagar folha em dezembro. Estamos assumindo a SEP agora e vamos fazer todo o cronograma com os pés no chão. A reapresentação será lá pelo dia 20 de dezembro, mas o torcedor picoense pode ter certeza que a SEP voltará a decidir os títulos no futebol piauiense, como já ocorreu com certa frequência".

 

2 comentários:

  1. Tem que começar encarando a realidade financeira. Nada de "meter as mãos pelos pés".

    ResponderExcluir
  2. Aquele time q deseja fazer bonito na próxima temporada, tem q se mexer a partir de ontem!!!!!!

    ResponderExcluir