segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ivo Construções ganha título masters em Campo Maior

Final de masters em Campo Maior: Ivo Construções campeão. (Foto: Futebol Piauiense.com.br)
O time do Ivo Construções foi campeão da I Copa Ivo de Futebol Master de Campo Maior ao derrotar, na final, a equipe do São Caetano, por 3 a 0, placar construído ainda no primeiro tempo, com Deri marcando 2 vezes e Peão fechando o placar. O jogo foi realizado no campo do Fripisa, uma vez que o Estádio Deusdedit de Melo está fechado para reformas.

O torneio contou com vários ex-jogadores de Comercial e Caiçara, como Washington, Deri, Piau, Paulo Isidoro, Branco, Perivaldo, Brinquedo, dentre outros. O time do Ivo Construções, que já perdeu três finais para o São Caetano, partiu logo pra decidir o jogo e criou as melhores jogadas no inicio da partida.

Aos 18 minutos, Paulo Isidoro comete falta, que é cobrada rapidamente. A bola toca no chão e encobre o goleiro Genival, oportunidade em que Deri chega para conferir. Com o gol, o time do São Caetano sentiu e ficou nervoso em alguns lances, cometendo faltas bobas. Numa perda de bola de Edilson, Deri toca para Peão dar um tapa na bola, na saída do goleiro, marcando o segundo gol.

Em desvantagem no placar, o São Caetano foi para o ataque e a melhor jogada foi um chute de fora da área do meia Hilton, com bela defesa de Edinho. No final do 1° tempo, roubada de bola no meio e o atacante Deri apenas encobriu o goleiro com o pé esquerdo.

Na volta para o segundo tempo, o Ivo passou a administrar o placar, deixando o desespero para o São Caetano, que tentava diminuir, mas sem êxito. A melhor oportunidade foi uma bicicleta de Washington, com a bola tocando na trave de Edinho. Final: Ivo 3 a 0, campeão da Copa de Futebol Maters de Campo Maior.

(Com informações de Wellington Leite, do site futebolpiauiense.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário