quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Flamengo deve reiniciar atividades com time caseiro

Flamengo vai jogar no início de dezembro, mas priorizando a prata da casa.
Tendo em visto o fato de ter muitos jogadores produzidos na categoria de base, o Flamengo deve voltar aos trabalhos com jogadores prata da casa. O planejamento elaborado pela diretoria é semelhante ao que foi colocado em prática no ano de 2003, quando o técnico Paulo Moroni dirigiu o time pela primeira vez.

Naquela ocasião, antes de recomendar a contratação de vários jogadores, como a dupla Sílvio e Henrique, Moroni viu o que a prata da casa tinha, motivo pelo qual aproveitou vários jogadores durante a campanha do título. Agora não deve ser diferente, principalmente pelo fato de boa parte do grupo que ganhou a Copa Piauí ser piauiense.

Na primeira semana de dezembro, o Flamengo deverá realizar dois jogos amistosos, inclusive como parte das comemorações do seu 75° aniversário de fundação, a transcorrer no dia 08 de dezembro próximo. Uma vasta programação está sendo delineada pelo presidente Jankel Costa. No Campeonato Piauiense, a estréia do time rubro-negro está programada para o dia 27 de janeiro, contra a Sociedade Esportiva de Picos, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

3 comentários:

  1. É por aí mesmo o caminho. E não esqueçam: "q uma longa caminhada só se inicia com o primeiro passo"!!!Ah! Presidente: vamos investir nas COLABORADORAS DO LAR, pois é uma tremenda galera que é FIEL, CUMPRE SEUS COMPROMISSOS E TEM GRANA.!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito q incorporando ESTA FATIA DA CAMADA SOCIAL, ASCENDENTE, dias melhores virão para o "mais querido". O IMPORTANTE É MOVIMENTAR A PARTE SOCIAL, especialmente, pela tradição do Flamengo ser o clube mais popular de nossa Capital. ACREDITE e vá em frente! Diretoria!!!!

    ResponderExcluir
  3. O IMPORTANTE é saber q interesse, nenhum, parte da Deretoria!!Pô, eu vou continuar pagando o meu ingresso, seja lá onde for, para esse pessoal - CONTINUAR NA INÉRCIA????? PÕ. PARA QUEU VOU DESCER!!!!

    ResponderExcluir