terça-feira, 13 de novembro de 2012

Elizeu não confirma o nome de Aníbal Lemos para 2013

Elizeu: "o Aníbal fez uma lista de jogadores, mas isso não significa dizer que ele será o técnico do River"..
Em entrevista concedida ao programa Esporte Antares, na noite desta terça-feira (13), o presidente do River Atlético Clube, Elizeu Moraes de Aguiar, não confirmou Aníbal Lemos como técnico do River para a próxima temporada, como já havia sido divulgado por fontes ligadas ao próprio clube. Elizeu deixou bem claro que Aníbal fez uma relação de jogadores que seriam de interesse da comissão tércnica, mas que existem algumas divergências.

O SITE DO BUIM conseguiu apurar que a primeira delas já diz respeito ao início dos trabalhos visando a estréia no Campeonato Piauiense. Aníbal entende que a apresentação dos jogadores e os primeiros treinos de ordem física devem acontecer em dezembro. Na planilha de Elizeu, esta primeira fase dos trabalhos tem a data data de 03 de janeiro.

Sobre o propalado apoio que o senador Ciro Nogueira daria ao time tricolor em 2013, ele também não confirmou. A reunião com membros da diretoria tricolor será nesta quarta-feira, oportunidade em que o supervisor Evaldo Matos de Carvalho apresentará a relação de jogadores já conversados e os valores para que cada um feche com o Galo antes do Natal.


5 comentários:

  1. Se o River dispensar o Aníbal e não começar a treinar em dezembro, pode esquecer o campeonato piauiense 2013, e consequentemente, teremos por mais um ano um público irrisório e nada de título.

    ResponderExcluir
  2. E tchau Estadual 2013, Série D 2013, Copa do Brasil 2014, Copa do Nordeste 2014...

    ResponderExcluir
  3. o elizeu é o cara mais simpático dos ultimos tempos, dentro das hostes tricolores. Cês não concordam?????????

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem é o maior palhaço desta história toda.Se somos nós torcedores que ficamos aqui lamentando uma possível não contratação do Aníbal para treinador com os seus velhos conhecidos peladeiros, ou se é este senhor chamado Eliseu Morais Aguiar que se diz presidente do River que se recusa em começar os trabalhos para 2013 ainda no final de 2012 alegando um custo sem necessidade já que o clube não está jogando e assim teria que pagar uma folha extra ainda este ano,agora eu pergunto: Como um cidadão deste insiste em ser presidente de clube de futebol profissional do porte de um River? Olhem bem o que eu vou dizer aqui tenho um primo que conhece bem as coisas do Sampaio correia e vocês sabem quanto era que o presidente dava do bolso dele para o time por cada vitória na serie d? Ele dava do bolso dele o valor de 15 mil reais mas eram 15 mil reais do bolso dele não eram através de vaquinha feita na base do pedido aos outros não. AH TENHA-ME PACIÊNCIA. COM DIRIGENTES LISOS DO JEITO DESTE AI, O FUTEBOL DO PIAUI NÃO IRÁ SAIR DO SEMIPROFISSIONALISMO NUNCA. ELISEU SE TU NÃO TEM CONDIÇÕES DE GASTAR COM FUTEBOL PROFISSIONAL LARGA,NINGUÉM PEDIU PRA TU SER PRESIDENTE DO RIVER NÃO. CANSEI DESTA PORRA TODA,DESISTI DE ACREDITAR EM ALGO DE POSITIVO NO FUTEBOL DESTA MERDA DE TERRA CHAMADA PIAUI.

    ResponderExcluir
  5. Rogério, concordo contigo e o "possante" Eliseu continua na base do "embromation"!!!
    um abraço!!!!

    ResponderExcluir