segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Renúncia coletiva não vai atrapalhar o 4 de Julho

Djalma de Moraes: "4 de Julho vai disputar o campeonato com a mesma força de sempre".
O fato do presidente (Antônio Rodrigues) e do presidente do Conselho Deliberativo (Antônio Nunes) e de algus diretores renunciarem, não atrapalhará o caminho do 4 de Julho no futebol profissional.  A garantia é do vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, que assumiu a presidência do Conselho, radialista Djalma de Moraes.

No momento, a presidência do 4 de Julho está sob a responsabilidade de Luis Pereira, que era o vice de Antônio Rodrigues na diretoria executiva. A possibilidade dele também deixar o cargo é iminente. Com isso, Djalma passaria a ser o presidente executivo, mas as renúncias parariam aqui. "Não tenho nenhuma pretensão de deixar o Colorado", afirma.

"Sempre tive um excelente relacionamento com o Dr. Luiz Menezes, que está deixando a Prefeitura de Piripiri, mas também tenho ótimo relacionamento com o Dr. Odival Andrade, que vai assumir, e isso me dá a confiança, inclusive porque já começamos a conversar, de que o 4 de Julho continuará tendo o apoio do poder público, pois trata-se de um patrimônio da cidade, e não de um grupo", continuou Djalma.

A folha de pagamento do 4 de Julho, de acordo com levantamento feito pela diretoria no planejamento orçamentário para o próximo ano, girará em torno de 100 mil reais. Boa parte do grupo que participou dos últimos campeonatos vai continuar, inclusive o técnico Paolo Rossi. Uma reunião com o atual presidente do Conselho Deliberativo e presidente da Câmara Municipal, Brito Júnior, será realizada nesta noite, para traçar o caminho a ser seguido para não haver nenhum prejuízo para o Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário