segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Flamengo se apresenta para festas de aniversário

Wenderson é um dos atletas da casa que se apresentará ao técnico Valter Maranhão.
Jogadores e comissão técnica do Esporte Clube Flamengo voltam às atividades na tarde de hoje (26), a partir das 16 horas, no campo da Vila Olímpica, visando os jogos comemorativos a mais um aniversário do clube, que completará 75 anos de existência em dezembro próximo. Com um grupo genuinamente piauiense, a equipe fará dois compromissos de caráter amistoso.

No dia 1°, está confirmado um jogo em Valença do Piauí, contra a seleção local, no Estádio Gaudêncio Veloso. No dia 08, aniversário do clube, deve ocorrer um segundo amistoso, que pode ser no Lindolfo Monteiro ou no Albertão, mas cujo adversário ainda não está definido. A diretoria rubro-negra também está elaborando uma programação alusiva ao aniversário.

Para os dois amistosos, o time deverá ser dirigido por Valter Lima Vieira, o Valter Maranhão. No grupo de atletas, nomes como Wildinho, Wenderson, Zuza, Samuel, Darlan, Jonierick, Wadson, Pedro, Igor, João Victor, Jorginho e outros nomes que fizeram parte do grupo nesta temporada. Somente durante a semana é que o técnico Valter Maranhão vai confirmar a delegação que segue para o jogo em Valença do Piauí.


Um comentário:

  1. É bom aproveitar e. . . . .iniciar, logo, a velha, chata e tão batida: pré-temporada!!!

    ResponderExcluir