sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Inter-Bairros: sorteio das semifinais será hoje à tarde

Definidas as quatro seleções classificadas para a fase semifinal do Campeonato Inter-Bairros de Seleções Sub-23, o sorteio para conhecimento dos confrontos acontecerá na tarde de hoje (30), na sede da Federação de Futebol do Piauí, oportunidade em que Promorar, Agua Mineral, Lourival Parente e Mocambinho saberão contra quem irão atuar na próxima fase.

Na fase de quartas-de-final, encerrada ontem, a primeira seleção classificada foi a do Promorar, que derrotou Esplanada, na quarta-feira, por 2 a 1. Na mesma noite, na partida principal, Água Mineral e Mafrense empataram por 2 a 2, com a seleção da Água Mineral conquistando a vaga na cobrança de tiros livres da marca do pênalti, pelo placar de 6 a 5.

Na noite seguinte, o terceiro classificado veio do jogo preliminar, em mais uma rodada dupla desdobrada no Estádio Lindolfo Monteiro: Lourival Parente 4 x Dirceu I 1. O último jogo das quartas-de-final, entre Piçarreira I e Mocambinho, terminou com empate por 2 a 2. No desempate, vitória do Mocambinho por 4 a 2, na cobrança dos pênaltis.

Classificaram-se, pois, duas seleções da zona norte (Água Mineral e Mocambinho) e duas da zona sul (Promorar e Lourival Parente). De acordo com o coordenador do Inter-Bairros, radialista Francisco Costa (foto), a fase semifinal está programada para terça-feira (dia 04), em rodada dupla no Estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 19 horas. Os confrontos serão sorteados hoje à tarde, na sede da Federação de Futebol do Piauí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário