terça-feira, 27 de novembro de 2012

Jaime Oliveira será o ouvidor do Campeonato Piauiense

Jaime está de volta ao futebol profissional, agora como ouvidor (Foto: Portal Campo Maior)
O Coronel PM Jaime das Chagas Oliveira, ex-presidente da Comissão de Arbitragem, será o ouvidor do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais em 2013. A confirmação veio através de portaria assiniada pelo presidente da FFP, Cesarino de Oliveira Sousa. A nomeação de um ouvidor para a competição atende dispositivo do Estatuto do Torcedor.

Com a nomeação para ouvidor, Jaime Oliveira volta a ocupar uma função no futebol profissional do Piauí. Nos clubes, trabalhou no Tiradentes, River e Flamengo, sendo campeão nos dois primeiros. Na FFP, além de diretor da CEAF, foi também responsável pela segurança das competições . Há aproximadamente quatro anos, ele comandou o trabalho de vistoria nos diversos estádios do interior, efetuando rigoroso mapeamento nas principais praças de esportes utilizadas pela FFP.

Como ouvidor do Campeonato Piauiense 2013, Jaime Oliveira terá a missão de ouvir o torcedor, para encaminhamento de providências quando a reclamação tiver procedência. O contato com a torcida pode ser na própria Federação, no horário de 15 às 19 horas, ou através dos e-mails ffp@#ffp-pi.com ou jaime.oliveira@ig.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário