sábado, 24 de novembro de 2012

No River, retorno de Fábio Augusto não é descartado

Fábio Augusto pode vestir novamente a camisa tricolor. (Foto: Severino Filho - Buim)
O bom desempenho do experiente meia Fábio Augusto, por ocasião do Campeonato Piauiense de 2012, pode levar o River a contratá-lo novamente para a próxima temporada. A sentida ausência do jogador na disputa da Copa Piauí tem se constituído num dos principais fatores para levar o time tricolor a promover seu retorno.

Com 40 anos de idade, completos em maio último, Fábio Augusto tem se dedicado à prática do showbol, esporte que já praticava antes de vir para o futebol piauiense. Nem a idade do jogador tem sido considerado obstáculo.A rigor, o principal problema é convencer o próprio Fábio Augusto a retornar.

Quando assinou contrato com o time tricolor, ele foi bem claro, inclusive nas entrevistas, que seria sua última atuação como atleta profissional. Os contatos com Fábio Augusto devem acontecer nos próximos dias. Com relação a outros jogadores e ao técnico Anibal Lemos, a diretoria do River deve confirmar todos os detalhes antes do dia 15 de dezembro.


Um comentário:

  1. Este pessoal do River ta de piada só pode ser. Fábio Augusto pra que? Isto ai já foi já era o Pessoal do River tem que ir atrás é de jogadores que estejam atuando que ainda possam produzir algo de bom para nós e não atrás de ex jogador,ah tenha me paciência este pessoal do River além de fazerem papel de palhaços com este tipo de noticias ainda arrastam a torcida para a mesma palhaçada. O River em 2013 será a mesma bosta deste últimos 13 anos porque as pessoas que o comandam são as mesmas e os seus pensamentos os mesmos também ou sejam pensamentos pequenos que não levaram o clube a lugar nenhum.

    ResponderExcluir