quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fluminense é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Fluminense está fora\ da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Severino Filho/Site do Buim)
Por não ter número suficiente de jogadores inscritos dentro do prazo que o regulamento da competição exige, o Fluminense Esporte Clube, de Teresina, que estava incluso no grupo de Barueri, ao lado do Grêmio local, Palmeiras e Confiança, foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Jr. pela promotora do evento, a Federação Paulista de Futebol.

A decisão da FPF foi comunicada na tarde de hoje (28), para a Federação de Futebol do Piauí. Embora tenha inscrito cerca de trinta atletas, o time piauiense, de acordo com o levantamento dos promotores do evento, tem apenas seis atletas relacionados dentro do prazo para insscrições. Os demais estão fora do que dispõe o regulamento.

O dirigente/técnico do Fluminense, José Ronaib, esteve na FFP e conversou com o presidente da entidade, Cesarino Oliveira. Ronaib questiona a decisão da Paulista. Segundo ele, "vários jogadores nossos já estavam no BID. Foram para outras equipes e retornaram ao Fluminense, logo já estavam inscritos. Não entendi o que foi decidido por eles". A inscrição dos jogadores é feita pelo próprio clube.

A Federação Paulista comunicou que, além de estar eliminado, o Fluminense também foi punido com uma suspensão de dois anos sem poder jogar a competição. "Lamentamos o corrido", afirmou Cesarino Oliveira. "Fizemos o possível para conseguir esta segunda vaga do futebol piauiense na competição e agora surgiu este problema". 


2 comentários:

  1. INACREDITAVEL! Lamento muito pela expectativa dos atletas. O prazo para inscrição não estava curto demais? Puxa vida... quando a gente tem a possibilidade de disputar com 2 times, acontece isso...

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que podemos chamar de PURO DESLEIXO, característica q insiste em nos acompanhar. Até quando??? Meu caro Cesarino e asseclas??

    ResponderExcluir