segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cori-Sabbá já está trabalhando para 2013

Depois de ter ficado ausente dos dois últimos campeonatos promovidos pela Federação de Futebol do Piauí, o Cori-Sabbá já está trabalhando para retornar ao certame profissional que será iniciado em janeiro próximo. Tendo como primeira etapa dos trabalhos a observação de jogadores prata da casa, o técnico Vanin já assumiu a direção da equipe.

Faustivânio Fernandes Venâncio, o Vanin (foto), revelado pelo próprio Cori-Sabbá e que teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Atlético Paranaense e Fluminense do Rio, sabe da importância que deve ser data às categorias de base, pensamento que vai ao encontro do entendimento de outro ex-atleta, Maurício Miranda, que jogou muitos anos nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube.

Com Vanin e Maurício dentro do contexto profissional do Cori-Sabbá para 2013, a expectativa é de que o time, finalmente, possa voltar a dar alegrias para o torcedor florianense, como ocorreu em diversas ocasiões da década de 1990, inclusive com o título estadual de 1995, que levou o time a jogar a Copa do Brasil do ano seguinte e derrotar o então campeão brasileiro Botafogo, no Estádio Albertão.

A estréia do Cori-Sabbá no Campeonato Piauiense de 2013 está programada para a noite do dia 26 de janeiro, a partir das 20 horas, no Estádio Tiberão, em Floriano, quando terá pela frente a equipe do River.

Um comentário:

  1. PENA QUE NÃO ESTAREI MAIS EM FLORIANO NESTE DIA. MINHA VIAGEM AÀ FLORIANO SE ENCERRA ATÉ O DIA 23... LOGO, PERDEREI A ESTRÉIA DO MEU TIME DA TERRA NATAL. MAS SORTE AO CORI-SABBÁ! MESMO DE LONGE, ESTOU TORCENDO...

    ResponderExcluir