quarta-feira, 14 de abril de 2021

Vitória sobre o River afasta Tiradentes da zona maldita

Biel abre contra-ataque do Tiradentes (Foto: Arthur Ribeiro / ge piauí).

Um único gol na etapa complementar, assinalado por Matheus Medeiros, foi o bastante que o Tiradentes precisou para derrotar o River na tarde desta quarta-feira (14) e deixar a incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Piauiense. O resultado custou, ao River, a permanência na terceira colocação. Fora, portanto, do G2 para a decisão do certame.

O gol que decidiu a vitória para o time da Polícia Militar aconteceu no início do segundo tempo, quando Matheus Medeiros recebeu dentro da área, pelo lado esquerdo, e chutou colocado, no canto do goleiro Vinícius. Como se encontrava na zona de rebaixamento, a vitória foi muito comemorada pela equipe.

A vitória do Tiradentes sobre o River abriu a oitava rodada da primeira fase, que será sequenciada no final de semana com mais duas partidas: Picos x Parnahyba (sábado) e Fluminense x 4 de Julho (domingo). Parnahyba e Fluminense permanecem nas duas primeiras colocações, ocupando a zona de classificação.

FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 1x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 8ª rodada); Data: 14/04/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Zilvano de Oliveira Costa.

Gol: Matheus Medeiros 12 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Biel, Pupila, Fred, Pedro Ivo, Lauro Balotelli (TIRA), Juninho, Xaves, Netho Brasil e Alex Tavassos (RIV).

Tiradentes – Neto Martins; Pupila (Ray), Danilo, Emerson e Fred; Pedro Ivo (Ramón), Biel, Jocivan e Romário; Matheus Medeiros (Lauro Balotelli) e David (Lucas). Técnico: Tarso Rosa Campelo.

River - Vinícius; Alex Travassos, Índio, Campestrini e Juninho; Xaves, Magno (Kevanylson) e Gianlucas (Robinho); Gabriel Cajú (Allan Patrick), Wilson Potiguar (Zé Aquiraz) e Netho Brasil (Ikson). Técnico: Paulo Ricardo Kobaashi (Paulinho Kobayashi).



Nenhum comentário:

Postar um comentário