sábado, 24 de abril de 2021

Fluminense faz grande exibição e goleia o Parnahyba

Bismarck comemora mais um gol do Vaqueiro (Foto: Aldo Carvalho)

Abrindo mais uma rodada da primeira fase, o Campeonato Piauiense da Série A teve sequência na tarde deste sábado (24), no Estádio Albertão, com a goleada do Fluminense sobre o Parnahyba, por 4 a 0, com o Vaqueiro Belchior realizando umas das suas melhores exibições nesta temporada, praticamente definindo a vitória ainda no primeiro tempo.

O placar foi movimentado logo no início da partida, quando Bismarck, de cabeça, aproveitou uma bola alçada sobre a área. Melhor em campo, o Fluminense não demorou para ampliar. Lopeu sofreu pênalti que Bismarck cobrou e converteu, mas o árbitro determinou nova cobrança em face do uso excessivo da paradinha. O meia voltou a converter e colocou 2 a 0 no placar. Em seguida foi o próprio Lopeu quem surgiu livre de marcação, na pequena área, para fazer mais um. 

O Parnahyyba tentou reagir e até teve um pênalti assinalado a seu favor. Joelson foi derrubado dentro da área. Ele mesmo se encarregou da cobrança e chutou no canto esquerdo de Flávio Henrique, mas o lance foi invalidado por invasão na área. Na segunda chance, Joelson chutou para fora. No segundo tempo, o Tricolor apenas administrou a vantagem, marcando o quarto gol nos minutos finais, em chute de Alisson. A rodada prossegue amanhã, com mais três partidas: Flamengo x River, 4 de Julho x Altos e Picos x Tiradentes.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 4x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 10ª rodada); Data: 24/04/2021 (sábado à tarde); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Andowilson da Silva Araújo.

Gols: Bismarck (cabeça) 10, Bismarck (pênalti) 28 e Lopeu 34 do 1° tempo; Alisson 48 do 2°.

Cartões amarelos: Geandro, Bismarck (Fluminense), Renan e Joelson (Parnahyba).

Obs.: Joelson perdeu um pênalti, aos 44 do 1°, chutando para fora.

Fluminense – Flávio Henrique; Emerson, Matheus Cambuci, David Loiola e Hiago; Geandro (Madson), Elionar Cabeça, Gleisinho (Batista) e Bismarck (Vassoura); Júnior Chicão (Alisson) e Lopeu (Eduardo). Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.

Parnahyba – Yan; Darnley, Filipe, Renan (Paulinho) e Danilo Itaporanga; Andrey (Jânio Daniel), Tininho, Sorín (Caio) e Nahuel Cisneros (Fabinho); Joelson (Luan) e Jânio Fialho. Técnico: Batista Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário