Em tarde das mais inspiradas do atacante Manoel, o Altos conquistou uma grande vitória diante do 4 de Julho, em Piripiri, num jogo onde a rede balançou em sete oportunidades. O artilheiro do Altos marcou todos os gols de sua equipe, se constituindo no principal destaque da 10ª rodada do Campeonato Piauiense.
Dando a impressão de que iria valorizar o fator campo, o 4 de Julho abre a contagem no início da partida, em boa jogada do ataque concluída para as redes por Esquerdinha. Três minutos depois, porém, veio o empate, com o artilheiro Manoel aproveitando assistência de Tiaguinho e chutando duas vezes para acertar o gol. O mesmo Manoel cobrou pênalti sofrido por ele e virou o jogo para o Jacaré ainda no primeiro tempo.
Na fase final, quando buscava o empate, o Colorado saiu errado com Edinaldo. A bola chegou até Manoel. Com a cabeça, o atacante assinalou o terceiro dele e do Altos. A tarde era mesmo de Manoel. Poucos minutos depois foi a vez dele receber de Roger Gaúcho, driblar o goleiro e ampliar para 4 a 1. Apesar dos contornos de goleada que o jogo tomou, o 4 de Julho buscou a reação e ainda diminuiu para 4 a 3, com dois gols de Etinho, mas parou por aí a reação colorada, com o campeão piauiense amargando mais uma derrota dentro de casa.
FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 3x4 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 10ª rodada); Data: 25/04/2021 (domingo à tarde); Local: Ytacoatiara (Piripiri – PI); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Talyson Alves Sampaio.
Gols: Esquerdinha 11, Manoel 14 e Manoel (pênalti) 37 do 1° tempo; Manoel (cabeça) 11, Manoel 18, Etinho 21 e Etinho (cabeça) 34 do 2°.
Cartões amarelos: Etinho (4J), Dudu Gago, Roger Gaúcho, Tiaguinho, Lucas Campos e Fábio (goleiro reserva – todos do Altos).
4 de Julho – Mauro Iguatu; Esdras (Edy), Marcelo, Gilmar Bahia e Diguinho (Chico Bala); Cinelton, Edinaldo (Rômulo) e Ted Love; Ítalo Picapau (João Pedro), Etinho e Esquerdinha (Beleu). Técnico: Flávio José Araújo.
Altos – Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Lucas do Carmo e Tiaguinho; Ray, Netinho (Jorginho) e Roger Gaúcho (Cesinha); Manoel, Lucas Campos (Nickson) e Klenisson (Dudu Gago). Técnico: Marcelo Villar e Lima Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário