domingo, 11 de abril de 2021

Fluminense marca nos acréscimos, vence e entra no G2

Nos acréscimos, a falta que Bismarck transformou no gol da vitória (Foto - Reprodução TV).

Depois de ter passado até pela zona de rebaixamento, o Fluminense venceu o Tiradentes na manhã deste domingo (11) e agora é um dos integrantes do G2 – a zona de classificação para a final do Campeonato Piauiense. Mas não foi fácil para superar o time amarelo da Polícia Militar. O gol da vitória só saiu nos acréscimos.

O início do jogo deu uma falsa impressão de que a vitória tricolor viria com certa facilidade, pois Juninho abriu a contagem muito cedo, quando o cronômetro nem marcara cinco minutos. O Tiradentes foi atrás do empate e conseguiu ainda no primeiro tempo, através de Romarinho.

Na fase final, quando o jogo caminhava para um empate, o Fluminense teve a falta que Bismarck transformou em gol aos 49 minutos. Com mais três pontos na tabela de classificação, o Vaqueiro Belchior igualou-se ao River em número de pontos, vitória e saldo de gols, mas ultrapassa-o no critério de gols marcados. O Tiradentes mantém-se na zona de rebaixamento, à frente apenas da Sociedade Esportiva de Picos.

FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 1x2 FLUMINENSE (Campeonato Piauiense de Futebol – série A – 1ª fase – 7ª rodada); Data: 11/04/2021 (domingo pela manhã); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Iudiney Cesar Rocha e Silva, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Raimundo David dos Reis Alves.

Gols: Juninho 2 e Romarinho 37 do 1° tempo; Bismarck (falta) 49 do 2°.

Cartões amarelos: Pupila, Lucas (TIRA), Jomar, Emerson e Batista (FLU), além do técnico Paulo Júnior.

Expulsão: Paulo Júnior, técnico do Tiradentes.

Tiradentes - Neto Martins; Pupila (Ray), Danilo, Emerson e Fred (Lucas); Denilson (Pedro Ivo), Biel (Ericles), Romário e Jocivan; Davi (Lauro Balotelli) e Matheus Medeiros. Técnico Paulo Fernando de Pessoa Santana Júnior.

Fluminense - Flavio Henrique; Emerson, Matheus, Jomar e Zeca (Hiago); Vitor Hugo (Alisson), Geandro, Gleisinho (Azulão) e Bismarck; Juninho (Eduardo) e Júnior Chicão (Batista). Técnico: Wallace Kafue Nassif Lemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário