quarta-feira, 21 de abril de 2021

De virada, 4 de Julho supera Tiradentes em Piripiri

Esquerdinha tenta sair da marcação de Alisson Cacaa (4) e Emersson (Foto: Emanuelle Madeira / globoesporte.com).

Com vitória sobre o Tiradentes na tarde desta quarta-feira (21), por 2 a  1, de virada, depois que o adversário abrira o placar nos minutos iniciais, o 4 de Julho voltou a vencer no Campeonato Piauiense desta temporada e ganhou folego para fugir do risco de rebaixamento e brigar pelo bicampeonato.

Mas o time colorado levou um susto, quando David abriu a contagem para o Tiradentes, com apenas 5 minutos. O empate, com Ted Love, veio pouco depois, mas a virada só se efetivou na fase final, com o gol da vitória marcado por Esquerdinha.

O triunfo sobre a representação amarela recolocou o 4 de Julho bem próximo da zona de classificação. Mas apenas isso, uma vez que Parnahyba e Fluminense seguem no G2. O Tiradentes, por sua vez, mantém o risco de rebaixamento para a Série B da próxima temporada.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2X1 TIRADENTES (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 8ª rodada); Data: 21/04/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Ytacoatiara (Piripiri); Arbitragem: Edmar da Silva Leite, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Maura Cunha Costa.

Gols: David 5 e Ted Love 15 do 1° tempo; Esquerdinha 9 do 2°.

Cartões amarelos: Edinaldo, Hiltinho, Esquerdinha (4J), Alisson Caucaia, Emerson, Ray, Biel e Pedro Ivo (TIRA).

4 de Julho - Mauro Iguatu; Wilsinho (Esdras), Caio, Gilmar Bahia e Diguinho; Vitor Recife, Hiltinho (Índio Potiguar), Edinaldo (Rômulo) e Ted Love; Ítalo Picapau (João Pedro) e Esquerdinha. Técnico: Flávio José Araújo.

Tiradentes - Neto Martins; Ray, Emerson, Danilo Siqueira e Alisson Caucaia (Pedro Ivo); Denilson, Biel (Kawã), Romarinho e Jocivan (Lauro Balotelli); David (Júnior Saudade) e Matheus Medeiros. Técnico: Paulo Fernando de Pessoa Santana Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário