quarta-feira, 21 de abril de 2021

River derrota Picos e assume liderança do Piauiense

Nesta confusão na área do River, a bola que veio do escanteio cobrado por Lázaro foi direto para as redes (Foto: Reprodução TV).

O Campeonato Piauiense tem novo líder. Com a vitória por 3 a 2 sobre a Sociedade Esportiva de Picos, na manhã desta quarta-feira (21), a equipe do River tomou a primeira colocação do Parnahyba e agora figura na zona de classificação para a fase final do Piauiense 2021.

Foi difícil, pois o Galo cedeu o empate depois de estabelecer 2 a 0 no marcador, mas Pelezinho saiu do banco para dar a vitória nos minutos finais da partida. E nem parecia que seria com tanta emoção, pois Xaves abriu a contagem para o River com menos de 5 minutos. Na fase final, também com pouco tempo de bola rolando, foi a vez de Ikson ampliar a vantagem para o time da capital.

A reação da SEP veio com dois gols muito bonitos. Lázaro Zzoppi, na cobrança de um escanteio, e Caíque, em ótima jogada pessoal. O jogo já tinha contornos de empate quando o técnico Paulinho Kobayashi promoveu a entrada de Pelezinho. O jovem atacante correspondeu a expectativa e marcou o gol da vitória tricolor.

FICHA TÉCNICA

RIVER 3x2 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 9ª rodada); Data: 21/04/2021 (quarta-feira pela manhã); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Iudiney Cesar Rocha e Silva, auxiliada por Janystony Rabelo de Melo e André da Silva Andrade.

Gols: Xaves (cabeça) 4 do 1° tempo; IIkson (cabeça) 3, Lázaro Zoppi (olímpico) 24, Caíque 40 e Pelezinho 42 do 2°.

Cartões amarelos: Magno, Gianlucas, Vinícius, Pelezinho (RIV), Caíque, Jefferson, Júnior Juazeiro e Guidio (SEP).

River – Vinícius; Alex Travassos, Campestrini, Eder Lima e Juninho; Xaves (Zé Aquiraz), Gianlucas (Ronald), Magno e Allan Patrick (Pelezinho); Marcelo Nicácio (Wilson Potiguar) e Ikson (Gabriel). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

Picos – Diego; Wesley (Jefferson), Cris (Bruninho), Marcondi e Wesley Lelê (Caíque); Guidio,, Diego Costa (Idevan), Bruno Ocara, Júnior Juazeiro (Rhuann) e Lázaro Zoppi; Raphael Freitas. Técnico: Washington Luiz dos Santos.



Um comentário:

  1. Perguntas que não quer calar: como essa faixa foi parar de cabeça para baixo se não pode entrar torcedor, mesmo proibindo bebida nos estabelecimentos esportivos? Será se todo mundo vai entender só com o nome da torcida no papel de enigma, sem mensagem mais explícita? Será que o delegado do jogo que fica de chilique não viu isso? Como foi a atuação do TJD que interdita estádio para não punir baderneiros?

    ResponderExcluir