quarta-feira, 7 de abril de 2021

Em jogo sem emoções, Altos e River empatam sem gols

Roger Gaúcho ganha jogada pela esquerda, mas nada de gol no Ytacoatiara (Foto - Luís Júnior / AA Altos).

No primeiro jogo da temporada, envolvendo a recente rivalidade entre Altos e River, não houve gol no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, na tarde desta quarta-feira (07). O resultado, que manteve as duas equipes na mesma colocação que ocupavam antes da partida, também favoreceu o Parnahyba, que permanece na liderança isolada do atual campeonato.

Se alguém poderia ser escolhido como destaque do jogo, as opções estariam entre os dois goleiros, uma vez que Mondragon e Vinícius estiveram bem, embora poucas oportunidades tenham sido criadas pelos dois ataques, que deixaram muito a desejar. Mas por operar a defesa mais difícil, quando o River poderia ter tirado o 0 do placar, Mondragon terminou sendo o principal responsável pelo empate.

Com o resultado verificado na tarde de hoje, o River deixou escapar a chance de ultrapassar a equipe do Parnahyba e voltar à liderança do Piauiense. Mas continua na zona de classificação. Mas já tem sua posição ameaçada pelo próprio Altos, que jogos a mais por disputar.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 0x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 6ª rodada); Data: 07/04/2021 (quarta-feira); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri); Arbitragem: Edimar da Silva Leite, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Janystony Rabelo de Melo.

Cartões amarelos: Ray, Dos Santos (ALT) e Índio (RIV).

Altos – Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santos, Ray (Dudu Gago), Roger Gaúcho (Cesinha) e Juninho Arcanjo; Lucas Campos (Ronan, depois Jorginho) e Gláucio. Técnico: Fernando Tonet.

River – Vinicius; Alex Travassos, Índio, Campestrini e Juninho; Xaves, Ronald (Zé Antônio), Douglas (Gianlucas) e Gabriel Caju; Wilson Potiguar e Ikson (Gabriel do Carmo). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).



Nenhum comentário:

Postar um comentário