quarta-feira, 21 de abril de 2021

Com 3 de Jânio Daniel, Parnahyba volta à liderança

Jânio Daniel, seguido pelo xará Fialho, comemora  mais um gol diante do Flamengo (Foto: Blog do Jonys).

Com direito a hat-trick do atacante Jânio Daniel, o Parnahyba reassumiu a liderança do Campeonato Piauiense ao vencer o Flamengo, na tarde desta quarta-feira (21), pelo placar de 3 a 1, em jogo disputado no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, dando prosseguimento à nona rodada da primeira fase.

E o Tubarão começou arrasador, pois surpreendeu o adversário com dois gols antes do primeiro quarto de hora. Aos 2 minutos, Jânio Daniel surpreendeu Wallace com um toque de cabeça, após cobrança de escanteio. Aos 13, ele tentou com um chute de fora da área e também mandou a bola para as redes. 

Um golpe duro para o Flamengo, que só conseguiu esboçar reação no início do segundo tempo, com um chute do zagueiro Diego Macedo. Mas o mesmo Jânio Daniel dos dois primeiros gols marcou novamente, agora em cobrança de pênalti. Enfim, não era dia do Flamengo. Era dia de Jânio Daniel. Que fez todo esse estrago na frente do pai, o presidente licenciado e técnico interino Batista Filho.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 3x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 9ª rodada); Data: 21/04/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Pedro Alelaf (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Raimundo David dos Reis Alves e Zilvano de Oliveira Costa.

Gols: Jânio Daniel (cabeça) 2 e Jânio Daniel 13 do 1° tempo; Diego Macedo 8 e Jânio Daniel (pênalti) 15 do 2°.

Cartões amarelos: Yan, Caio Mathias, Sorín (PAR), Mauro, Diego Macedo e Palito (FLA).

Parnahyba - Yan; Danrley, Filipe (Paulinho), Renan e Danilo Itaporanga; Caio Matias, Sorin, Tininho (Andrey) e Cisneros (Caio Jambeiro); Jânio Daniel (Joelson) e Jânio Fialho (Fabinho). Técnico: João Batista dos Santos Filho.

Flamengo – Wallace; Barata (Cleitinho), Audálio, Diego Macedo e Wallace Barba; Gustavo Henrique, Marciano (João Guilherme), André Beleza (Levi) e Palito (João Paulo); Mauro (Ebinho) e Waldir. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário