quarta-feira, 14 de abril de 2021

SEP e Altos marcam no início, mas ficam no empate

Com dois gols marcados logo que a partida foi iniciada, Picos e Altos empataram na tarde desta quarta-feira (14), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, em jogo da sétima rodada da primeira fase. Com a igualdade do placar, os dois times  permanecem nas mesmas posições em que começaram a partida: Altos fora do G2 e Picos na zona de rebaixamento.

Os dois gols que movimentaram o placar aconteceram logo nos primeiros minutos. Lázaro Zoppi aproveitando jogada de Rhuann, abriu a contagem para a SEP. Não deu nem tempo para comemorações. Em seguida, a rede balançou do outro lado, com Lucas Campos empatando para o Jacaré.

O resultado deu o título de campeão da Taça Estado do Piauí para a equipe do Parnahyba que, matematicamente, com o tropeço do Altos, alcançou o melhor índice técnico nos jogos da 1ª à 7ª rodada (os jogos de ida da competição). Embora simbólico, o título é mantido em disputa até hoje devido uma RDI da própria Federação, publicada em 2004.

FICHA TÉCNICA

PICOS 1x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 7ª rodada); Data: 14/04/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Helvídio Nunes (Picos); Arbitragem: Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves.

Gols: Lázaro Zoppi 1 e Lucas Campos 6 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Rhuann, Diego (SEP), Rafael Araújo, Lucas Campos, Klenisson, Roger Gaúcho, Leandro Amorim e Dos Santos (ALT).

Expulsão: Rhuann, aos 12 do 2°, por entrada temerária (segundo amarelo).

Picos – Diego; Jefferson, Cris, Marcondi e Weslley; Guidio, Idevan (Ribeiro), Rhuann e Lázaro Zoppi; Raphael Freitas e Júnior Juazeiro (Caíque). Técnico: Washington Luiz dos Santos.

Altos – Mondragon; Dudu Gago, Leandro Amorim, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho (Nickson) e Roger Gaúcho; Manoel, Lucas Campos (Cesinha) e Klenisson. Técnico: Fernando Tonet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário