sábado, 17 de abril de 2021

SEP derrota o líder Parnahyba e alcança primeira vitória

A oitava rodada do Campeonato Piauiense teve prosseguimento na tarde deste sábado, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Em resultado até surpreendente, Picos conquistou sua primeira vitória na competição ao vencer o líder Parnahyba por 2 a 1. O resultado, porém, não modificou as posições em que as duas equipes se encontravam antes da partida: o Parnahyba, permanece líder; a SEP, na lanterna.

E foi Picos quem abriu a contagem, em chute bem colocado de Lázaro Zoppi, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Jânio Daniel, que volta a ser um dos líderes da artilharia, empatou em cobrança de falta. Mas Raphael Freitas garantiu a vitória em cobrança de pênalti sofrido por Lázaro Zoppi.

A rodada terá prosseguimento amanhã, com Fluminense x 4 de Jullho. Mas Flamengo x Altos, pela mesma rodada, será disputado somente no dia 28 deste mês. Parnahyba e Fluminense ocupam as duas posições no G2 (a zona de classificação para a decisão do título).

FICHA TÉCNICA

PICOS 2x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 8ª rodada); Data: 17/04/2021 (sábado à tarde); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Izaura de Sousa e Silva.

Gols: Lazaro Zoppi 33 do 1° tempo; Jânio Daniel (falta) 4 e Raphael Freitas (pênalti) 20 do 2°.

Cartões amarelos: Wesley Lelê, Idevan (SEP), Danrley e Danilo (PAR). 

Expulsão: Carlão, aos 5 do 1°, por jogada excessivamente temerária (vermelho direto).

Picos - Diego; Jefferson (Wessley), Cris (Diego Costa), Marcondi e Wesley Lelê; Guido, Ribeiro (Idevan) e Bruno Ocara; Júnior Juazeiro, Lázaro e Raphael Freitas (Lucão). Técnico: Washington Luiz dos Santos.

Parnahyba – Yan (Gideão); Danrley, Paulinho (Luan), Renan e Danilo Itaporanga (Danilo); Felipe, Carlão e Cisneros (Caio Mathias); Andrey, Jânio Fialho e Jânio Daniel (Tininho). Técnico: Dejair Jorge Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário