quarta-feira, 28 de abril de 2021

4 de Julho e SEP ficam no empate em Piripiri

Cumprindo jogo atrasado da sexta rodada, 4 de Julho e Picos se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (28), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, com o placar final apontando empate por 1 a1, resultado que pouco serviu para a SEP e muito menos para os donos da casa. Com a perda de dois pontos dentro de seus domínios, o Colorado vai se distanciando do sonho do bicampeonato. A SEP, por sua vez, consegue ponto importante na sua disputa para não cair.

Os gols que definiram o resultado da partida foram assinalados no primeiro tempo. O 4 de Julho saiu na frente, com Vítor Recife aproveitando uma assistência de Marcelo dentro da área. O empate não tardou a acontecer. Nos acréscimos, antes do intervalo, após cobrança de escanteio, Júnior Juazeiro testou no ângulo de Mauro e colocou 1 a 1 no placar.

O segundo tempo ainda teve boas oportunidades do placar ser movimentado, mas ninguém aproveitou as chances e o empate prevaleceu até o apito final do árbitro. Os dois times voltam a atuar no próximo final de semana. O Colorado viaja até o litoral e enfrenta o Parnahyba, no sábado, às 15h45, no Pedro Alelaf. O Picos recebe o Flamengo, no Helvídio Nunes, domingo, às 15h45.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – Jogo adiado da 6ª rodada); Data: 28/04/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Ytacoatiara (Piripiri); Arbitragem: Edimar da Silva Leite, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Izaura de Sousa e Silva.

Gols: Vitor Recife 39 e Júnior Juazeiro (cabeça) 46 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Vitor Recife, Beleu (4J), Wesley, Marcondi, Guidio, David Rocha,  

4 de Julho – Mauro Iguatu; Edy, Marcelo, Gilmar Bahia e Diguinho (Chico Bala); Vitor Recife (Edinaldo), Hiltinho (Beleu), Rômulo (Cinelton) e Ted Love; Etinho e Esquerdinha (João Pedro). Técnico: Flávio José Araújo.

Picos – Diego; Wesley, Leleu, Marcondi e Wesley Lelê; Gudio (Lucão), David Rocha (Caíque), Bruno Ocara (Diego Costa) e Lázaro Zoppi (Marquinhos); Rhuann e Júnior Juazeiro (Romarinho) . Técnico: Washington Luiz dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário