terça-feira, 6 de abril de 2021

Tiradentes arranca empate com o líder no litoral

Lance de perigo na área do Tiradentes. Atento, o goleiro Neto observa a zaga aliviar (Foto - Blg do Jonys).

Prosseguindo o andamento da sexta rodada da 1ª fase, o Campeonato Piauiense foi movimentado na tarde desta terça-feira (06), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, com o empate por 1 a 1 entre Parnahyba e Tiradentes, resultado que mantém o time da casa muito próximo de conquistar a Taça Estado do Piauí, título conferido para quem terminar a fase de jogos de ida (1ª à 7ª rodadas) com o melhor índice técnico.

Mas foram os visitantes que abriram a contagem, com Jocivan escorando para o gol um cruzamento da esquerda. Na fase final, com a cabeça, o lateral Danilo Itaporanga conseguiu colocar a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro Neto Martins, deixando tudo igual. 

Como o campeonato terá sequência amanhã, com Altos e River, o time parnaibano, embora líder com o empate, pode perder essa condição em caso de vitória do River. O outro jogo da rodada, entre 4 de Julho e Picos, ainda está com data indefinida para sua disputa.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 1x1 TIRADENTES (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 6ª rodada); Data: 06/04/2021 (terça-feira à tarde); Local: Pedro Alelaf (Parnaíba); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Andowilson da Silva Araújo.

Gols: Jocivan 23 do 1° tempo; Danilo Itaporanga (cabeça) 25 do 2°.

Cartões amarelos: Fabinho, Renan, Sorín, Andrey (PAR), Biel, Pupila, Denílson, Lucas e Romarinho (TIRA).

Parnahyba – Yan; Sorín, Filipe, Renan e Danilo Itaporanga; Caio Mathias (Caio Jambeiro), Carlão (Andrey) e Sukita (Cisneros); Fabinho (Luan), Jânio Daniel e Jânio Fialho (Wesley). Técnico: Luciano Cavalcante da Costa.

Tiradentes – Neto Martins; Pupila (Ray), Pedro Ivo (Ramón), Danilo e Denilson; Lucas (Ericles), Biel, Romarinho (Junior Saudade) e Jocivan; Lauro Balotelli e Matheus Medeiros (Gabriel). Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santana Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário