domingo, 18 de abril de 2021

Empate sem gols entre Fluminense x 4 de Julho

Chances foram criadas, como esta no ataque do Fluminense. Mas o jogo não saiu do 0 a 0 (Foto - Aldo Carvalho / globo espote.com).

Um empate sem gols e com poucas emoções para quem esteve na manhã deste domingo (18), no Estádio Lindolfo Monteiro. Assim poderia se resumir o que foi o jogo disputado entre Fluminense e 4 de Julho, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense em sua primeira fase.

Apesar de cada time ganhar um ponto na tabela de classificação, o Fluminense continua na vice-liderança, enquanto o 4 de Julho permanece a quatro posições do G2 – a zona de classificação que apontará os dois finalistas da competição. Com o placar em branco, nem a artilharia foi modificada. Assim, Bismarck não conseguiu se desvencilhar de Jânio Daniel (Parnahyba) e Wilson Poiguar (River). Com 3 gols, eles dividem a liderança dos goleadores.

O campeonato terá prosseguimento na próxima quarta-feira, com os jogos Parnahyba x Flamengo (em Parnaíba), River x Picos (no Albertão) e 4 de Julho x Tiradentes (em Piripiri) e Altos x Fluminense (em Altos), todos válidos pela nona rodada. 

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 0x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 8ª rodada); Data: 18/04/2021 (domingo pela manhã); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thalyson Alves Sampaio.

Cartões amarelos: Matheus (FLU) e Wilsinho (4J).

Fluminense - Flávio Henrique; Emerson (Madson), Matheus, David e Zeca; Eliomar, Geandro (Alisson), Gleisinho (Pedro Dias) e Bismarck; Juninho (Batista) e Júnior Chicão (Eduardo). Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.

4 de Julho – Jailson; André Victor (Wilsinho), Caio, Lucas e Diguinho (Eduardo); Cinelton (Rômulo), Hiltinho, Edinaldo e Ted Love (Maicon Douglas); Ítalo Picapau (Índio Potiguar) e Esquerdinha. Técnico: Francisco Hélio Alves Pinheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário