terça-feira, 3 de março de 2020

Em campo encharcado, River é goleado no LM

Rafael Sobis comemora mais um gol: com hat-trick, ele foi o nome da noite (Foto: Artur Ribeiro / globo esporte.com).

Uma goleada com direito a hat-trick de Rafael Sobis. Assim pode se resumir o triunfo do Ceará diante do River, na noite desta terça-feira (03), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Apesar do gramado encharcado, devido a forte chuva que caiu sobre a capital piauiense, o Vozão não economizou na hora de colocar a bola nas redes do Galo.

Embora o time piauiense tenha criado algumas oportunidades, não soube aproveitar nenhuma delas. Ao passo que o Ceará, mais eficiente, marcou dois gols em cada tempo. Na fase inicial, o experiente Rafael Sobis marcou duas vezes. Ele mesmo ampliou para 3 a 0, na etapa complementar, com Vinicius dando números finais ao marcador. Os três últimos gols com a cabeça, numa prova inconteste de que a zaga do Galo terá que aperfeiçoar este fundamento.

Com esta goleada, o Ceará entra no G4, embora provisoriamente, enquanto o River, já eliminado, é apenas o sétimo colocado. Na próxima rodada, enquanto o River irá enfrentar o Vitória, em Salvador, o time cearense receberá a visita do Sport Club do Recife.

FICHA TÉCNICA

RIVER 0x4 CEARÁ (Copa do Nordeste – 1ª fase – 6ª rodada); Data: 03/03/2020 (terça-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Ranilton Oliveira de Sousa, auxiliado por Djavan Costa da Silva e Raelson Almeida (todos do Maranhão).

Renda: R$ 18.835,00 com 977 pagantes (230 não pagantes).

Público total: 1.207 torcedores.

Gols: Rafael Sobis 29 e Rafael Sobis (cabeça) 34 do 1° tempo; Rafael Sobis (cabeça) 30 e Vinícius (cabeça) 37 do 2°.

Cartões amarelos: Murilo, Valdo Bacabal (RIV), Klaus, Kelvyn e Eduardo Brock (CE).

River - Flávio Henrique; Ronald, Felipe Barros, Wagner Silva e Mateus Muller; João Paulo, Murilo (Emerson Júnior), Matheus Lira e Jean Natal (Cris Maranhense); Valdo Bacabal e Romário Rodrigues (Luccas Brasil). Técnico: Marcelo Villar e Lima Lopes.

Ceará - Fernando Prass; Samuel Xavier (Rogério), Klaus, Eduardo Brock e Kelvyn (Eduardo); Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Vinícius; Leandro Carvalho (Marthã) e Rafael Sobis. Técnico: Enderson Alves Moreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário