domingo, 8 de março de 2020

Altos reassume a liderança com vitória diante do River

Altos e River fizeram um bom jogo no Yacoatiara. O Jacaré levou a melhor e volta novamente  à liderança (Foto - Luís Júnior / AAA).
Em jogo adiado da quinta rodada e disputado no Estádio Ytacoatiara, na cidade de Piripiri, na tarde deste domingo (08), a equipe do Altos derrotou o River pelo placar mínimo, reassumindo a liderança da primeira fase do Campeonato Piauiense e deixando a situação do Galo cada vez mais complicada. 

O fato de Altos e River atuarem na ciade de Piriripi deve-se ao estado do gramado do Felipe Raulino, em Altos, bastante prejudicado com as últimas chuvas. A diretoria do campeão piauiense achou por bem realizar seu compromisso no Ytacoatiara, que, ressalte-se, ficou muito bom após a reforma.

O único gol da partida foi assinalado por Netinho, em chute de fora da área, depois de falha do setor defensivo tricolor ao perder uma bola dentro de seu campo. Com a vitória desta tarde, Altos volta a ser o líder da competição, mantendo-se como virtual finalista para buscar o bicampeonato. 

FICHA TÉCNICA

ALTOS 1x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – Jogo adiado da 5ª rodada); Data: 08/03/2020 (domingo à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri – PI); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Ozeas de Sousa dos Santos.

Renda: R$ 3.160,00 com 272 pagantes (130 não pagantes).

Público total: 402 torcedores.

Gol: Netinho 33 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Raphael Carioca (ALT) e Cris (RIV).

Altos – Rodrigo Ramos; Júlio Ferrari (Gean), Lucas, Leandro Amorim e Tiaguinho; Max Carrasco, Netinho e Alex Mineiro; Jânio Daniel (Raphael Carioca), Betinho e Xilu (Fabinho). Técnico: Fernando Tonet.

River – Mondragon; Carlos Henrique, Cris, Wagner Silva e Mateus Muller; Ronald (Gustavo Henrique), Érico Júnior, Emerson e Bismarck; Valdo Bacabal (Biro Biro) e Matheus Lira (Romário). Técnico: Marcelo Vilar e Lima Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário