domingo, 1 de março de 2020

Parnahyba derrota a SEP e agora é lider isolado

Na abertura do placar, Juninho Arcanjo não deu chances para o goleiro da SEP  evitar o gol (Foto - Blog do Jonys)
Ao vencer a Sociedade Esportiva de Picos, por 2 a 0, na tarde deste domingo (01), diante da sua torcida, no litoral piauiense, o Parnahyba assumiu a condição de novo líder isolado do Campeonato Piauiense. Um bom público se fez presente às dependências do Pedro Alelaf, no terceiro compromisso do Tubarão dentro de casa.

O meia Juninho Arcanjo foi o grande destaque da partida, assinalando os dois gols que garantiram o triunfo de sua equipe, ambos em lance de bola parada. O primeiro, aos 22 minutos de jogo, cobrando penalidade máxima; o segundo, na fase final, em cobrança de falta.

Com este resultado, o Parnahyba chegou aos 15 pontos ganhos, isolando-se na liderança, ao passo que a SEP agora é vice-líder, com apenas um ponto de diferença. Hoje, seriam os dois times classificados  para a decisão do título da temporada.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 2x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 7ª rodada); Data: 01/03/2020 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba – PI); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Antônio Sergio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 8.090,00 com 762 pagantes (150 não pagantes).

Público total: 912 torcedores.

Gols: Juninho Arcanjo (pênalti) 22 do 1° tempo; Juninho Arcanjo (falta) 16 do 2°.

Cartões amarelos: Juninho Arcanjo, Genildo, Renan, Jefferson Sandes (PAR), Fagner, Adriano, Marcondi, Hugo Freitas e João Paulo (SEP).

Expulsões: Fagner, aos 28 do 1°, por cometer falta em iminente perigo de gol para sua equipe; e Hugo Freitas, após o encerramento da partida, por ofensas morais ao árbitro.

Parnahyba – Dida; Danrley, Bruno Reguini, Renan e Jefferson Sandes; China (Andrey), Douglas (Sukita) e Juninho Arcanjo (Salatiel); Juninho Pindaré, Vitinho e Genildo. Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.

Picos – Tom; Marquinhos, Lucão, Fagner e Rômulo; Adriano, Alan (Marcondi), Sassá (Hugo Freitas) e Eder Guerreiro (Paulo Henrique); Raphael Freitas e João Paulo. Técnico: Adelmo Soares de Brito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário